terça-feira, 18 de outubro de 2011

Meus comentários e as novidades da minha carreira

 A paz do senhor povo de Deus...

 
O meu ministério é baseado em jeremias 1.5 que diz: "Antes que te formasse no ventre materno eu te conheci , e, antes que saísse da madre, te consagrei, e te constituí profeta as nações."

Tudo o que estamos vivendo hoje é promessa de Deus e a promessa Dele não e promessa feita por homem. O nosso ministério tem sido uma benção porque Deus é a principal estrela que está sempre brilhando nas nossas vidas e tudo que fazemos, em tudo que pensamos é para sua glorificação. estamos com 5 anos de ministério, ainda iniciando a nossa longa jornada, porém tudo que já vivemos nada neste mundo há para se comparar. 2 cds gravados: "Ele é fiel" e Uma nova história", foram dois presentes  do papai do céu para minha vida, e assim estamos prosseguindo, estamos agora iniciando a gravação do meu terceiro álbum musical, onde com certeza ainda este ano estaremos fazendo o lançamento do mesmo, pedimos desde já a cooperação dos irmãos que sempre estão acompanhando o nosso ministério de uma forma direta ou indiretamente, orem, intercedam, e com certeza a benção não virá somente para minha vida, mas será de uma maneira geral, conto com cada um de vós e como disse o apóstolo Paulo eu sempre direi: Tudo posso naquele que me fortalece!

Pesquisar

Clipes